domingo, 4 de abril de 2010

PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO


Queridos irmãos, celebramos hoje o dom da vida na ressureição de Cristo, daquele que sofreu todo tipo de humilhação por cada um de nós. Celebramos a grande festa – PASCOA DA RESSURREIÇÃO. Jesus Cristo que foi maltratado, humilhado e morreu numa cruz para redimir os nossos pecados, ressuscitou e nos chama a viver uma vida nova – vida na graça.

Por meio da ressurreição de Jesus Cristo recebemos o DOM DA VIDA, uma vida renovada que transborda a graça de Deus, pois estávamos mortos no pecado. Percebemos também que pela presença do ressuscitado no meio de nós, toda comunidade cristã é chamada a uma vida nova, onde Jesus Cristo impulsiona cada cristão a viver uma vida voltada para o amor de Deus.

Deixemos que o amor de Deus nos conduza ao verdadeiro encontro com Jesus, que entregou sua vida pela humanidade, sobre a cruz; seu maior gesto de amor que perpetua em cada Santa Missa. Seguindo o caminho de Jesus aprendemos a amar a Deus e os irmãos. E a viver neste mundo construindo a esperança de vida e de salvação para nós mesmos e para todos, sobretudo fortalecidos pela oração, a Eucaristia ( Maior presente de Amor) e pelo amor de Deus.

Diácono.Mário da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário