quinta-feira, 12 de agosto de 2010

À Mãe do Perpétuo Socorro


Maria, Virgem Imaculada e minha Mãe Santíssima, eu, o mais miserável de todos os pecadores, venho neste dia recorrer a vós, vós que sois a Mãe de meu Senhor, Rainha do Mundo, Advogada, Esperança e Refúgio dos pecadores.

Eu vos venero, ó grande rainha, e agradeço por todas as graças obtidas por vosso intermédio, especialmente pela graça de me ter preservado do inferno, tantas vezes merecido...

Ó amabilíssima Dispensadora das graças divinas, Esposa Imaculada do eterno Espírito Santo, Maria Santíssima, vós que d´Ele recebestes um coração compassivo, vós que padeceis com as desgraças humanas e não deixais de consolar aqueles que sofrem, tende piedade da minha alma e dai-me a graça que de vós espero, com inteira confiança na vossa bondade incomensurável. Amem.


Oração de Santo Padre Pio (1887-1968)

2 comentários:

  1. Belíssima e profunda oração a N. Sra. do Perpétuo Socorro. ADOREI! Porém, o que deixou a desejar foi a sua ilustração, pois a postada aqui é a imagem de N. Sra. Auxílio dos Cristão ou simplesmente N. Sra. Auxiliadora. A imagem de N. Sra. do Perpétuo Socorro é um ícone bizantino de uma significação teológica de igual profundidade e que, aqui, foi suprimida. Que pena, mas valeu a pena... A oração foi muito bem escolhida!

    ResponderExcluir