sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo (2011)

Grande amigo do Seletas de orações, Nós agradecemos por você ter visitado nosso querido Blog de Oração. Desejamos a você e a toda sua família um Ano Novo Cheio de paz, saúde e acima de tudo que cresça a intimidade com Jesus Nosso Amigo e Salvador ( Eu não chamo mais de discípulos, mas de AMIGOS) agradecemos por cada acesso, por ter seguido o blog e ter convidado um amigo para ver ou seguir também. Estaremos aguardando você e sua família novamente para no ano que vem, voltem a acessar esse nosso querido e simples blog de oração. Feliz 2011. Grupo seletas de orações.

Um comentário:

  1. Oi irmão, paz de Cristo, Piripiri - PI

    Que o novo ano venha cheio de bênçãos e da certeza de que precisamos de mudanças interiores e não só de mudanças de calendário, o mundo precisa saber disso.Que o Senhor nos traga unção e firmeza na evangelizaçao, que suas reflexões toquem cada vex mais os leitores. Fuque com Deus.

    Eu tbm evangelizo na net, meu blog hama-se SERVA DO SENHOR - link - http://jodedeus.blogspot.com - Visite, comente e seja meu seguidor, coloque o meu blog na sua lista. Juntos seremos muito mais nessa lutar de levara boa nova do Senhor ao mundo. Seu blog já estar no meu!
    Fique com Deus e paz pra vc e sua familia. Um abração no seu coraçao!

    ResponderExcluir