quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alma de Cristo ( Ação de Graças ,após Comunhão)
















Essa Oração vem se perdendo em nossa Igreja, pois muitos comungam mais não fazem Ação de Graças, e antes do concílio essa oração era feita pelo sacerdote depois de um breve silêncio após comunhão, pedimos que se você já faz ou não tem feito ainda leve-a para sua comunidade essa linda oração de Ação de Graças.

Oração

Corpo de Cristo, salvai-me

Sangue de Cristo, inebriai-me

Água do lado de Cristo, lavai-me

Paixão de Cristo, confortai-me

Ó Bom Jesus, ouvi-me

Dentro de vossas chagas, escondei-me

Não permitais que eu me separe de Vós

Do Espírito maligno, defendei-me

Na hora da minha morte, chamai-me e mandai-me ir para vós, para que com os vossos santos vos louve por todos os séculos dos séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário