sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oração a Nossa Senhora de Fátima






ORAÇÃO


Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.


Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.
v. Rainha do Santíssimo Rosário.
v. Rogai por nós
.

3 comentários:

  1. obrigada mãe querida pela sua presença em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. muita linda esta oração...interceda por meu Filho Senhora Nossa...Que ele volte ao caminho de teu amamtissimo filho rogo a Ti na confiança de ser a mãe da miseridordia...e não perder nenhum de vossos eleitos Em Nome Do Pai do Filho e do Espirito Santo
    Amem

    ResponderExcluir
  3. Ó Minha Senhora e Minha Mãe de Fátima rogai por minha vida, confirmando-me a minha verdadeira vocação e meu chamado e que de vós peço que ajuda-me e leve meu nome e minha vida nesse dia a seu Filho Jesus o filho de Deus o meu Senhor e Salvador, para eu viva segundo o plano e a vontade de Deus. Obediente a Jesus, compreendendo a vontade do meu Senhor. Quero hoje, depositar em suas mãos e me consagrar por inteiro, meu ser, meu lar e trabalhos e o desejo do meu coração, a vosso Coração Imaculado de Mãe atendei-me, conduza-me para receber de Jesus a graça e a bençãos às necessidades que tenho. Curai-me e a libertai-me dos males físicos e espirituais.
    Em nome de Jesus eu te peço ò Nossa Senhora, atendei-me...
    Amém
    S.A.R

    ResponderExcluir